Algumas empresas, atentas às mudanças no comportamento do consumidor, estão deixando de lado o modelo tradicional de atendimento ao clien...
Leia MaisSolução para atendimento por texto
Chatbots para atendimento
Conversas naturais e a compreensão da linguagem utilizada pelos seus clientes, isso é o que o chatbot é capaz de fazer: garantir um atendimento humanizado. Também é possível integrar, sem custo, plataformas de chat, CRM e sistemas legados.
Orquestração nativa
A mesma experiência incrível em todos os canais
Nosso chatbot combina diversas soluções para proporcionar um atendimento completo e personalizado para seus clientes.
Multi canalidade
Chatbot é adaptável a todos os seus canais: telefone, chat, WhatsApp, Messenger, Alexa.
Omniexperience
Tenha uma mesma voz para conversar e falar do mesmo modo em todos os canais.
Regras de negócio
Gestão de contexto, recência, “red flags” etc., tudo pode ser aplicado a seu bot.
Jornada do cliente
O bot é desenvolvido para se adaptar ao momento do cliente em sua jornada de compra.
Monitoração realtime
Geração de CDR (Call Detail Record) para alimentar áreais de BI e também dashboards.
Transferência colaborativa
Integração CTI, para integração entre computador e telefonia, para facilitar EPS.
Chatbots personalizados
Equipe dedicada ao seu chatbot
Nós contamos com uma equipe de especialistas em diferentes áreas que são referência no mercado e criação de chatbots. Tudo para assegurar a criação de chatbots completos e feitos para o que você precisa.
Agende uma conversaBenefícios chatbots
Por que investir em chatbots para atendimento ao cliente?
Otimizar o atendimento ao cliente com chatbots não é uma tendência passageira. Alexa, Siri e Cortana são exemplos de Inteligências Artificiais que facilitam a vida de seus usuários.
Os chatbots solucionam atendimentos mais simples e envia para a sua equipe somente os casos que precisem de um olhar humano. Isso reduz custos, agiliza o atendimento e evita a perda de tempo da sua empresa e, principalmente, dos seus clientes.
Como fazemos?
Como desenvolvemos o seu chatbot para atendimento?
Nós analisamos o seu modelo de negócio e como seus clientes se comportam, depois combinamos isso com nossa metodologia e tecnologias exclusivas para o desenvolvimento da estrutura do chatbot.
Só assim somos capazes de desenvolver um chatbot capaz de atender as expectativas suas e dos seus clientes.
Integrações possíveis
Onde seu chatbot pode operar
É possível aplicar o seu chatbot de texto para atender em todas as suas plataformas sem grandes adaptações necessárias.
Website
Chatbot para site proporciona um atendimento automático para sites, ou seja, a qualquer momento seu cliente pode conversar com seu bot para resolver alguma problema ou dificuldade.
Aplicativo
O chatbot para aplicativos é ideal para responder dúvidas e problemas enquanto seu usuário usa o seu app. O atendimento automático para aplicativos pode ajudar a diminuir a taxa de desistência.
Facebook messenger
Muitos clientes procuram as redes sociais para falar com as empresas. O chat para Facebook Messenger é uma excelente solução para garantir um atendimento completo em todos os seus canais.
O chatbot para WhatsApp garante um atendimento a qualquer momento para seus clientes com uma integração completa com suas outras plataformas de atendimento via chatbot.
RCS
O chatbot para Telegram, Slack e Teams pode ser usado também como uma ferramenta profissional, para avisos internos e melhorar a comunicação do seu time, seja em nível regional, nacional ou global.
Telegram, Slack e Teams
O chatbot para Slack e Teams pode ser usado como uma ferramenta profissional, para avisos internos e melhorar a comunicação do seu time. O chatbot também pode ser adaptado para o Telegram.
Gerencie seu bot
Orquestrador omnichannel
O orquestrador garante que o seu chatbot se comporte de modo eficiente em todos os canais, adaptando-se ao meio para o melhor atendimento ao cliente.