Chatbot solução para atendimento por texto

Solução para atendimento por texto

Chatbots para atendimento

Conversas naturais e a compreensão da linguagem utilizada pelos seus clientes, isso é o que o chatbot é capaz de fazer: garantir um atendimento humanizado. Também é possível integrar, sem custo, plataformas de chat, CRM e sistemas legados.

ORQUESTRAÇÃO NATIVA

A mesma experiência incrível em todos os canais

Nosso chatbot combina diversas soluções para proporcionar um atendimento completo e personalizado para seus clientes.

Multi canalidade
Multi canalidade

Chatbot é adaptável a todos os seus canais: telefone, chat, WhatsApp, Messenger, Alexa.

Omniexperience
Omniexperience

Tenha uma mesma voz para conversar e falar do mesmo modo em todos os canais.

Regras de negócio
Regras de negócio

Gestão de contexto, recência, “red flags” etc., tudo pode ser aplicado a seu bot.

Jornada do cliente
Jornada do cliente

O bot é desenvolvido para se adaptar ao momento do cliente em sua jornada de compra.

Monitoração realtime
Monitoração realtime

Geração de CDR (Call Detail Record) para alimentar áreais de BI e também dashboards.

Transferência colaborativa
Transferência colaborativa

Integração CTI, para integração entre computador e telefonia, para facilitar EPS.

Chatbots personalizados

Equipe dedicada ao seu chatbot

Nós contamos com uma equipe de especialistas em diferentes áreas que são referência no mercado e criação de chatbots. Tudo para assegurar a criação de chatbots completos e feitos para o que você precisa.

Benefícios chatbots

Benefícios chatbots

Por que investir em chatbots para atendimento ao cliente?

Otimizar o atendimento ao cliente com chatbots não é uma tendência passageira. Alexa, Siri e Cortana são exemplos de Inteligências Artificiais que facilitam a vida de seus usuários.

Os chatbots solucionam atendimentos mais simples e envia para a sua equipe somente os casos que precisem de um olhar humano. Isso reduz custos, agiliza o atendimento e evita a perda de tempo da sua empresa e, principalmente, dos seus clientes.

Contrate o seu bot
Como desenvolvemos o seu chatbot para atendimento?

Como fazemos?

Como desenvolvemos o seu chatbot para atendimento?

Nós analisamos o seu modelo de negócio e como seus clientes se comportam, depois combinamos isso com nossa metodologia e tecnologias exclusivas para o desenvolvimento da estrutura do chatbot.

Só assim somos capazes de desenvolver um chatbot capaz de atender as expectativas suas e dos seus clientes.

Contrate o seu bot

Integrações possíveis

Onde seu chatbot pode operar

É possível aplicar o seu chatbot de texto para atender em todas as suas plataformas sem grandes adaptações necessárias.

Website
Website

Chatbot para site proporciona um atendimento automático para sites, ou seja, a qualquer momento seu cliente pode conversar com seu bot para resolver alguma problema ou dificuldade.

Aplicativo
Aplicativo

O chatbot para aplicativos é ideal para responder dúvidas e problemas enquanto seu usuário usa o seu app. O atendimento automático para aplicativos pode ajudar a diminuir a taxa de desistência.

Facebook messenger
Facebook messenger

Muitos clientes procuram as redes sociais para falar com as empresas. O chat para Facebook Messenger é uma excelente solução para garantir um atendimento completo em todos os seus canais.

WhatsApp
WhatsApp

O chatbot para WhatsApp garante um atendimento a qualquer momento para seus clientes com uma integração completa com suas outras plataformas de atendimento via chatbot.

RCS
RCS

O chatbot para Telegram, Slack e Teams pode ser usado também como uma ferramenta profissional, para avisos internos e melhorar a comunicação do seu time, seja em nível regional, nacional ou global.

Telegram, Slack e Teams
Telegram, Slack e Teams

O chatbot para Slack e Teams pode ser usado como uma ferramenta profissional, para avisos internos e melhorar a comunicação do seu time. O chatbot também pode ser adaptado para o Telegram.

Gerencie seu bot

Orquestrador omnichannel

O orquestrador garante que o seu chatbot se comporte de modo eficiente em todos os canais, adaptando-se ao meio para o melhor atendimento ao cliente.