Nosso modelo de negócio

Nosso modelo de negócio

Seu sucesso é nosso sucesso

Cada cliente precisa de um bot personalizado de acordo com suas necessidades, por isso cada projeto é único. Mas, o que todos eles têm em comum é a nossa preocupação em sempre ser customer centric, o consumidor é o mais importante, e a nossa confiança em cada linha de diálogo para proporcionar sempre o melhor atendimento.

O que sempre temos

Cada projeto pode ser único, mas todos começam iguais

Nosso chatbot combina diferentes personalizações e características que o tornam ideal para projetos complexos e de alto volume.

+ de 20 mil conversas/mês
+ de 20 mil conversas/mês

Alta capacidade de atendimento.

Tipo receptivo
Tipo receptivo

O bot espera o cliente entrar em contato, não sendo invasivo.

Alta complexidade
Alta complexidade

Capacidade de diagnosticar problemas, classificar motivos e determinar fluxos de atendimentos.

Chatbots personalizados

Nosso pagamento é o seu sucesso

O custo por atendimento é reduzido, tanto no fator humano quanto tempo e recursos, porque o nosso bot é capaz de solucionar a maioria dos problemas dos seus clientes. Com isso, sua equipe de atendimento e SAC possui mais tempo para realizar atendimentos com mais qualidade e são menos sobrecarregados.

Pacote completo para o seu atendimento Chatbot e Vticebot

Chatbot e Voicebot

Pacote completo para o seu atendimento

Além da elaboração, desenvolvimento e acompanhamento do bot, nossos pacotes incluem benefícios que vão ajudar o seu negócio.

  • Setup free
  • Licenças (robô + URA do bot)
  • Suporte técnico
  • Treinamento
  • Integrações com serviços e plataformas
  • Infra Cloud
  • Upgrade de versão
Fale com a gente

Histórias de sucessos

Nossos números provam o seu sucesso e o dos nossos bots

Alta taxa de resolução, baixa rejeição e menos tempo de espera. Essa combinação resulta em experiências mais encantadoras que ajudam a reter os clientes.

MAIS DE 3 MILHÕES DE CONTATOS POR MÊS

REDUÇÃO DO TEMPO DE ATENDIMENTO EM 5X

NPS SUPERIOR A 50%

REDUÇÃO DO CUSTO DE ATENDIMENTO EM 2/3 PARA A EMPRESA

RETENÇÃO DOS CONTATOS DE ATÉ 95%

CLIENTES ATENDIDOS SEM FILAS