Nosso modelo de negócio

Nosso modelo de negócio

Seu sucesso é nosso sucesso

Cada cliente precisa de um bot personalizado de acordo com suas necessidades, por isso cada projeto é único. Mas, o que todos eles têm em comum é a nossa preocupação em sempre ser customer centric, o consumidor é o mais importante, e a nossa confiança em cada linha de diálogo para proporcionar sempre o melhor atendimento.

Funcionalidades do bot studio

Um dos segredos do sucesso dos bots Bluelab

Ao ter nossa plataforma para o desenvolvimento de bots, o Bot Studio apresenta várias funções para compor um projeto completo e completo.

+ de 20 mil conversas/mês

+ de 20 mil conversas/mês

Alta capacidade de atendimento.

Tipo receptivo

O bot espera o cliente entrar em contato, não sendo invasivo.

Alta complexidade

Capacidade de diagnosticar problemas, classificar motivos e determinar fluxos de atendimentos.

Chatbots personalizados

Nosso pagamento é o seu sucesso

O custo por atendimento é reduzido, tanto no fator humano quanto tempo e recursos, porque o nosso bot é capaz de solucionar a maioria dos problemas dos seus clientes. Com isso, sua equipe de atendimento e SAC possui mais tempo para realizar atendimentos com mais qualidade e são menos sobrecarregados.

Contrate um chatbot
Chatbot e voicebot

Chatbot e voicebot

Pacote completo para o seu atendimento

Além da elaboração, desenvolvimento e acompanhamento do bot, nossos pacotes incluem benefícios que vão ajudar o seu negócio.

  • Setup free
  • Licenças (robô + URA do bot)
  • Suporte técnico
  • Treinamento
  • Integrações com serviços e plataformas
  • Infra Cloud
  • Upgrade de versão
  • Fale com a gente

    Histórias de sucessos

    Nossos números provam o seu sucesso e o dos nossos bots

    Alta taxa de resolução, baixa rejeição e menos tempo de espera. Essa combinação resulta em experiências mais encantadoras que ajudam a reter os clientes.

    MAIS DE 3 MILHÕES DE CONTATOS POR MÊS

    REDUÇÃO DO TEMPO DE ATENDIMENTO EM 5X

    NPS SUPERIOR A 50%

    REDUÇÃO DO CUSTO DE ATENDIMENTO EM 2/3 PARA A EMPRESA

    RETENÇÃO DOS CONTATOS DE ATÉ 95%

    CLIENTES ATENDIDOS SEM FILAS

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