Nossos cases

Nossos cases

Vamos conversar sobre resultados?

O custo por atendimento é reduzido, tanto no fator humano quanto tempo e recursos, porque o nosso bot é capaz de solucionar a maioria dos problemas dos seus clientes. Com isso, sua equipe de atendimento e SAC possui mais tempo para realizar atendimentos com mais qualidade e são menos sobrecarregados.

Quem já sabe os benefícios do atendimento digital por bot

Cases cliente Sky
Cases cliente Certisign
Cases cliente Comgas

Por que usar chatbot e voicebot?

Conheça as empresas que utilizam bot para atendimento Bluelab

Cliente Consigaz
Cliente CartolaFC
Cliente Sky
Cliente Comgas
Cliente Fagron
Cliente Globoplay
Cliente Estadão
Cliente Dotz
Cliente Vitreo
Cliente Easynvest
Cliente Azul Seguros
Cliente Surf Telecom

Robôs de voz e chat complexos

Vamos melhorar seu atendimento?

Tecnologia, experiência do usuário, customer centric, metodologia exclusiva. Nós combinamos tudo isso para desenvolver bots de voz e chat com diálogos complexos e uma inteligência artificial capaz de aprender, evoluir e solucionar os problemas dos seus clientes. Nós já fizemos isso para várias empresas, e podemos fazer para você também.