Bluelab

Fale com a gente

Assim como nossos bots, estamos sempre abertos a diálogo. Para falar com a nossa equipe, escolha o melhor meio de contato e fale com a gente! Ou, se preferir, use o formulário ao lado para solicitar que nosso time entre em contato com você.

Se preferir, nós entramos em contato.









    Blog

    Acompanhe as novidades do mercado
    e o nosso Universo Bot

    Bots de atendimento: como coexistir e colaborar com os atendentes humanos?

    Algumas empresas, atentas às mudanças no comportamento do consumidor, estão deixando de lado o modelo tradicional de atendimento ao clien...

    Leia Mais

    Como os chatbots aumentam sua retenção de clientes

    De acordo com um estudo de 2016 da Botanalytics, cerca de 40% dos usuários não continuam após a primeira mensagem, enquanto 25% desistem ...

    Leia Mais

    Customer Centric: o que é, as vantagens e como aplicar no seu negócio

    O cliente sempre tem razão? Não! O cliente vem em primeiro lugar? Sim! O cliente deve estar no centro de todas as estratégias das organiz...

    Leia Mais