Algumas empresas, atentas às mudanças no comportamento do consumidor, estão deixando de lado o modelo tradicional de atendimento ao clien...
Leia MaisSolução para atendimento por bot
Nossas tecnologias
A Bluelab desenvolveu tecnologias exclusivas para a criação de bots complexos, como nosso Bot Studio que concilia motor híbrido e integração de plataformas com nosso Portal do Cliente, onde você pode acompanhar em tempo real o seu bot e seu desempenho.
Tecnologias complementares
Trabalho integrado para bots complexos
Todas as nossas áreas são interligadas para que bot de atendimento seja eficiente e apresente uma alta taxa de resolução e a um baixo custo. Combinamos tecnologia, processos exclusivos e nossa expertise para desenvolver bots conversacionais de diálogos complexos capazes de proporcionar experiências cativantes.
Chatbots personalizados
Design tools
A Bluelab conta com os melhores especialistas em seu time e as ferramentas mais poderosas e modernas para o desenvolvimento de cada bot para atendimento. Nós desenvolvemos ainda um processo exclusivo que possibilita aperfeiçoamentos constantes para transformar a experiência do atendimento do bot com o usuário em uma conversa de verdade.
Fale com a genteBot studio
O mais avançado gerador de diálogos
Nosso Bot Studio foi considerado por especialistas mundiais como um dos mais avançados geradores de diálogos. Só ele é capaz de desenvolver árvores de diálogos complexas e aplicações para todos os tipos de plataformas compatíveis com o standard VXML.
O Bot Studio é uma poderosa ferramenta para desenvolver bots para atendimento de cliente omnichannel, integrado e que aprende através do relacionamento com os usuários.
Simples, complexos, chatbot, voicebot, um ou vários canais. Não importa, o Bot Studio é capaz de executar com perfeição o seu bot.
Funcionalidades do bot studio
Um dos segredos do sucesso dos bots Bluelab
Ao ter nossa plataforma para o desenvolvimento de bots, o Bot Studio apresenta várias funções para compor um projeto completo e completo.
Memória contextual
Mantém o contexto das perguntas anteriores do cliente a novas respostas.
Captura inteligente
Consegue capturar vários dados somente com uma resposta do cliente.
Diagnóstico e sondagem
Capacidade de calcular a contra pergunta, ótimo para a captura de problemas.
Machine learning + Linguistic learning
O bot aprende conforme a sua interação com o usuário, e também evolui sua linguagem.
Hybrid console
Uso de classificador semântico e dialogo em estruturado em voz e texto.
Side talks
Em caso de perguntas fora de contexto, o Bir consulta uma base extra para responder adequadamente.
Melhora contínua automática
Após a implementação do projeto o bot continua evoluindo e melhorando cada vez mais.
Polarizador e Coleta de Dados
O Polarizador transcreve todas as informações, mesmo por telefone, e ajuda na coleta de dados do cliente.
Bot stúdio
Combinando linguagem e tecnologia de aprendizado
A base do nosso chatbot é um motor híbrido que combina o aprendizado linguístico com o aprendizado contínuo da “máquina”. Isso quer dizer que quanto mais o robô interage, mais ele evolui e melhora no seu atendimento. Além disso, nossos especialistas estão continuamente aprendendendo com os atendimentos do bot para aperfeiçoá-lo.
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Portal do cliente
Acompanhe em tempo real a atuação e atendimento do seu bot através do nosso Portal do Cliente.