Algumas empresas, atentas às mudanças no comportamento do consumidor, estão deixando de lado o modelo tradicional de atendimento ao clien...
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Voicebot
O voicebot é um atendimento automático por telefone para seus clientes. São as famosas mensagens pré-gravadas, mas a diferença é que nosso voicebot apresenta maior fluidez em sua conversa, entende mensagens com ruídos, barulhos em casa ou até mesmo no trânsito, atende múltiplas regiões no Brasil e no mundo transformando o atendimento em uma experiência positiva, além de ajudar a reduzir custos.
VEJA COMO FUNCIONA UM VOICEBOT
VEJA COMO FUNCIONA UM VOICEBOT
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Atendimento automático por telefone
Melhore seu atendimento com o uso de um voicebot
O uso do voicebot no seu call center pode agilizar o atendimento aos seus clientes, reduzir custos e proporcionar experiências melhores. Nosso voicebot interage com seu cliente utilizando palavras e expressões conhecidas pelo usuário para transformar a conversa em algo mais humano.
Caso o problema não possa ser resolvido pelo voicebot ele encaminha em tempo real para a sua equipe com todas as informações e interações necessárias colhidas durante o processo.
Voicebot autoatendimento inteligente por voz
Fale como e com seus clientes
Durante o processo de criação do diálogo do seu voicebot nós estudamos seus clientes e como eles falam, assim conseguimos diálogos mais naturais e humanos. Além disso, esse é um processo em constante acompanhamento e evolução, para tornar a experiência cada vez melhor para o cliente.
Contrate seu voicebotBenefícios de voicebot
Por que investir em um atendimento automático por telefone?
Porque o voicebot é capaz de atender 24h/7 solicitações comuns do dia a dia, como faturas, dúvidas etc. que não precisam se concentrar na sua equipe, o que reduz os custos com tempo e dinheiro.
Com tecnologia e metodologia próprias, somos especialistas na criação de bot de atendimento ao cliente com diálogos complexos, utilizando nossa base de conhecimento única.
O uso de voicebots também permite uma conversa mais personalizada, porque eles possuem acesso ao histórico do cliente e podem apresentar um atendimento mais completo.
Cases
O sucesso dos nossos clientes é o nosso. Veja alguns números.
Para crescermos juntos
O uso de atendimento automático por telefone não precisa ser impessoal, chato ou “robótico”. E nossos clientes sabem disso, tanto que investiram em voicebots de atendimento inteligente para melhorar a experiência dos consumidores.
Atendimento automático por telefone
Acompanhe tudo em tempo real
Relatórios e informações gerais sobre seu voicebot estão disponível em tempo real em nosso dashboard no Portal do Cliente. É possível verificar ainda a integração das plataformas, orquestrador, taxas de atendimento e sucesso. Assim você fica sempre por dentro de tudo o que seu voicebot faz e é capaz de fazer.
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