Atendimento automático por voicebot

Atendimento automático

Voicebot

O voicebot é um atendimento automático por telefone para seus clientes. São as famosas mensagens pré-gravadas, mas a diferença é que nosso voicebot apresenta maior fluidez em sua conversa, entende mensagens com ruídos, barulhos em casa ou até mesmo no trânsito, atende múltiplas regiões no Brasil e no mundo transformando o atendimento em uma experiência positiva, além de ajudar a reduzir custos.

Veja como funciona um Voicebot

Veja como funciona um Voicebot

Veja como funciona um Voicebot

Atendimento automático por telefone

Melhore seu atendimento com o uso de um voicebot

O uso do voicebot no seu call center pode agilizar o atendimento aos seus clientes, reduzir custos e proporcionar experiências melhores. Nosso voicebot interage com seu cliente utilizando palavras e expressões conhecidas pelo usuário para transformar a conversa em algo mais humano.

Caso o problema não possa ser resolvido pelo voicebot ele encaminha em tempo real para a sua equipe com todas as informações e interações necessárias colhidas durante o processo.

Voicebot autoatendimento inteligente por voz

Fale como e com seus clientes

Durante o processo de criação do diálogo do seu voicebot nós estudamos seus clientes e como eles falam, assim conseguimos diálogos mais naturais e humanos. Além disso, esse é um processo em constante acompanhamento e evolução, para tornar a experiência cada vez melhor para o cliente.

Os benefícios de voicebot

Benefícios de voicebot

Por que investir em um atendimento automático por telefone?

Porque o voicebot é capaz de atender 24h/7 solicitações comuns do dia a dia, como faturas, dúvidas etc. que não precisam se concentrar na sua equipe, o que reduz os custos com tempo e dinheiro.

O uso de voicebots também permite uma conversa mais personalizada, porque eles possuem acesso ao histórico do cliente e podem apresentar um atendimento mais completo.

Contrate o seu bot

Cases

O sucesso dos nossos clientes é o nosso. Veja alguns números.

Cases Cliente Sky
Cases Cliente Comgas
Cases Cliente Certisign

Para crescermos juntos

O uso de atendimento automático por telefone não precisa ser impessoal, chato ou “robótico”. E nossos clientes sabem disso, tanto que investiram em voicebots de atendimento inteligente para melhorar a experiência dos consumidores.

Portal do cliente acompanhe tudo em tempo real

Atendimento automático por telefone

Acompanhe tudo em tempo real

Relatórios e informações gerais sobre seu voicebot estão disponível em tempo real em nosso dashboard no Portal do Cliente. É possível verificar ainda a integração das plataformas, orquestrador, taxas de atendimento e sucesso. Assim você fica sempre por dentro de tudo o que seu voicebot faz e é capaz de fazer.

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Orquestrador omnichannel

O orquestrador garante que o seu chatbot se comporte de modo eficiente em todos os canais, adaptando-se ao meio para o melhor atendimento ao cliente.