Algumas empresas, atentas às mudanças no comportamento do consumidor, estão deixando de lado o modelo tradicional de atendimento ao clien...
Leia MaisCustomer centric
Nossa metodologia
Todo o desenvolvimento de nossos bots é Customer Centric, ou seja, é idealizada pensando sempre no consumidor em primeiro lugar. Com isso, conseguimos melhorar o atendimento e a taxa de resolução de problemas que, como consequência, diminui os custos.
Como fazemos?
Passo a passo do nosso projeto
Nós desenvolvemos uma metodologia própria para garantir bots de atendimento para diálogos complexos com alta capacidade de compreensão da linguagem do usuário e de resolução.
-
1 LEVANTAMENTO DE REQUISITO
Verificação dos casos de uso (roteiros), atendimentos das PAs, assuntos, FAQs, mapas mentais e dicionário.
-
2 ANÁLISE DE CONVERSAS E FLUXOS
Interpretamos como o usuário conversa.
-
3 MATERIAIS DE TREINAMENTO HUMANO
Para que sua equipe e seu bot falem a mesma língua.
-
4 CRIAÇÃO DAS PERSONAS
Personalidade, imagem, avatar e linguagem.
-
5 CONSTRUÇÃO MAPA MENTAL
Desenvolvemos um fluxo de como o cliente pensa.
-
6 CONSTRUÇÃO DIALOGO
Fluxograma, prompts e áudios.
-
7 INFRAESTRUTURA E INTEGRAÇÃO
Definimos a estrutura e fazemos as integrações.
Chatbots personalizados
Vamos ajudar a criar experiências encantadoras
Nós sempre pensamos em como transformar o seu chatbot em mais um canal para encantar o seu cliente. A empatia está presente em cada etapa do nosso desenvolvimento, porque é importante ouvir o cliente a todo momento para criarmos um atendimento personalizado e humano, mesmo que seja com um bot.
Contrate seu botComo implementamos?
Tudo pronto para rodar em pouco tempo
Construir um bot e colocá-lo no ar não demora tanto quanto você imaginou.
Melhoria contínua
Seu bot sempre evoluindo
Nós garantimos um acompanhamento contínuo para que o seu bot esteja sempre evoluindo e ficando cada vez melhor e mais eficiente, aumentando a qualidade do atendimento e reduzindo os custos.
- Classificação
- Cobertura
- Precisão
- Clareza
- Antecipação
- Agilidade
- Satisfação
- Resolução