Solução para atendimento por bot

Solução para atendimento por bot

Nossas tecnologias

A Bluelab desenvolveu tecnologias exclusivas para a criação de bots complexos, como nosso Bot Studio que concilia motor híbrido e integração de plataformas com nosso Portal do Cliente, onde você pode acompanhar em tempo real o seu bot e seu desempenho.

Tecnologias complementares

Trabalho integrado para bots complexos

Todas as nossas áreas são interligadas para que bot de atendimento seja eficiente e apresente uma alta taxa de resolução e a um baixo custo. Combinamos tecnologia, processos exclusivos e nossa expertise para desenvolver bots conversacionais de diálogos complexos capazes de proporcionar experiências cativantes.

Tecnologias complementares

Chatbots personalizados

Design tools

A Bluelab conta com os melhores especialistas em seu time e as ferramentas mais poderosas e modernas para o desenvolvimento de cada bot para atendimento. Nós desenvolvemos ainda um processo exclusivo que possibilita aperfeiçoamentos constantes para transformar a experiência do atendimento do bot com o usuário em uma conversa de verdade.

Fale com a gente
Bot studio

Bot studio

O mais avançado gerador de diálogos

Nosso Bot Studio foi considerado por especialistas mundiais como um dos mais avançados geradores de diálogos. Só ele é capaz de desenvolver árvores de diálogos complexas e aplicações para todos os tipos de plataformas compatíveis com o standard VXML.

O Bot Studio é uma poderosa ferramenta para desenvolver bots para atendimento de cliente omnichannel, integrado e que aprende através do relacionamento com os usuários.

Simples, complexos, chatbot, voicebot, um ou vários canais. Não importa, o Bot Studio é capaz de executar com perfeição o seu bot.

Contrate seu bot

Funcionalidades do bot studio

Um dos segredos do sucesso dos bots Bluelab

Ao ter nossa plataforma para o desenvolvimento de bots, o Bot Studio apresenta várias funções para compor um projeto completo e completo.

Memória contextual

Mantém o contexto das perguntas anteriores do cliente a novas respostas.

Captura inteligente

Consegue capturar vários dados somente com uma resposta do cliente.

Diagnóstico e sondagem

Capacidade de calcular a contra pergunta, ótimo para a captura de problemas.

Machine learning + Linguistic learning

O bot aprende conforme a sua interação com o usuário, e também evolui sua linguagem.

Hybrid console

Uso de classificador semântico e dialogo em estruturado em voz e texto.

Side talks

Em caso de perguntas fora de contexto, o Bir consulta uma base extra para responder adequadamente.

Melhora contínua automática

Após a implementação do projeto o bot continua evoluindo e melhorando cada vez mais.

Polarizador e Coleta de Dados

O Polarizador transcreve todas as informações, mesmo por telefone, e ajuda na coleta de dados do cliente.

Bot stúdio

Bot stúdio

Combinando linguagem e tecnologia de aprendizado

A base do nosso chatbot é um motor híbrido que combina o aprendizado linguístico com o aprendizado contínuo da “máquina”. Isso quer dizer que quanto mais o robô interage, mais ele evolui e melhora no seu atendimento. Além disso, nossos especialistas estão continuamente aprendendendo com os atendimentos do bot para aperfeiçoá-lo.

Contrate seu bot

Solução para atendimento por bot

Portal do cliente

Acompanhe em tempo real a atuação e atendimento do seu bot através do nosso Portal do Cliente.

Solução para atendimento por bot

Blog

Acompanhe as novidades do mercado
e o nosso Universo Bot

Bots de atendimento: como coexistir e colaborar com os atendentes humanos?

Algumas empresas, atentas às mudanças no comportamento do consumidor, estão deixando de lado o modelo tradicional de atendimento ao clien...

Leia Mais

Como os chatbots aumentam sua retenção de clientes

De acordo com um estudo de 2016 da Botanalytics, cerca de 40% dos usuários não continuam após a primeira mensagem, enquanto 25% desistem ...

Leia Mais

Customer Centric: o que é, as vantagens e como aplicar no seu negócio

O cliente sempre tem razão? Não! O cliente vem em primeiro lugar? Sim! O cliente deve estar no centro de todas as estratégias das organiz...

Leia Mais